A Agência de Marketing Digital Plano W também está nas redes sociais

+

Agência Certificada para anúncios em Google Adwords / Certificado Google Partners para agências de Publicidade

Certificação Google Adwords

O Google Adwords é uma ferramenta de publicidade do Google que permite que a sua empresa atinja o seu público-alvo efetivamente em todas as pesquisas realizadas de acordo com as palavras-chave determinadas em sua campanha. Além disso, o Google possui grandes parceiros na rede que possuem caixas de anúncios em locais estratégicos em seus sites, assim como pesquisas internas oferecidas pelo Google.

O seu público-alvo está buscando informações em pesquisas e em blogs todos os dias. Você pode atingir esse público através das redes de pesquisa do Google, fazendo com que o seu site apareça nas primeiras posições das buscas, assim como pode atingir esse público alvo em determinados sites que tratam de assuntos relacionados ao tipo de produto ou serviço que você trabalha.

Por exemplo: Se você tem uma empresa que vende móveis planejados, você pode atingir o público que está procurando por informações em blogs de decoração para casa e apartamentos, pode também atingir pessoas que vão se casar e estão buscando esse tipo de informação, e assim por diante. Isso tudo sem interromper o que o usuário está fazendo.

Os anúncios podem ser realizados em dois tipos de redes oferecidas pelo Google. Uma delas é a Rede de Pesquisa, que permite que o seu site apareça nas primeiras posições de pesquisa. A outra é a Rede de Display, que permite um alcance mais abrangente da rede através dos sites parceiros e permite também formatos de anúncios gráficos como imagens estáticas, animações e conteúdos em vídeo.

A agência de Marketing Digital Plano W possui Certificado Google Partners para agências de publicidade. Esse certificado garante que o nosso trabalho seja realizado de maneira que os seus anúncios possam trazer o máximo de retorno esperado com a publicidade do Google.

Para receber o certificado, uma agência precisa passar por um exame que contém 3 provas técnicas com conteúdos específicos sobre os formatos de anúncios no Google Adwords, assim como a sua imensa Rede de Pesquisa, além de cumprir outras tarefas específicas determinadas pelo Google.